Na troca: Você ganha um voucher no valor integral dos produtos, não será necessário um valor mínimo de compra e você poderá realizar a troca por qualquer produto Yogai, inclusive adicionar outros itens e pagar apenas pela diferença. Em caso de dúvidas, por favor, fale conosco.

Na devolução: Você tem o valor dos produtos estornado na fatura do seu cartão de crédito e em conta corrente para os casos de pagamento por PIX ou boleto. 

Fique atento(a):

- Você deverá entrar em contato com a Yogai em nosso fale conosco em até no máximo 7 dias após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução. Caso você entre em contato após os 7 dias, de acordo com o CDC (Código de Defesa Consumidor), você perde o direito de troca ou devolução.
- Quando o pacote for devolvido e, caso passe nas análises (validação a fim de certificar que o produto não foi utilizado e/ou possui avarias), em até 15 dias úteis realizaremos o seu estorno (devolução) ou enviaremos o seu voucher em até 7 dias úteis (troca);
- Após a solicitação de troca (voucher) a mudança para devolução (reembolso) não será possível. Por isso preste muito atenção nas etapas a seguir:

Como enviar a encomenda:

  1. Clique no link: https://yogai.com.br/pages/faleconosco
  2. Para continuar você vai precisar nos informar o número do seu pedido (exemplo: #1000) e também o seu e-mail cadastrado.
  3. No campo de mensagem, escreva o motivo pelo qual deseja reembolso ou troca e envie fotos ou vídeos do produto.
  4. Aguarde o retorno do nosso time por e-mail. Normalmente o retorno ocorre em até 2 dias úteis. 
  5. No retorno, você receberá a etiqueta em seu e-mail com as instruções para devolver o produto. 
  6. Leve o produto até os correios seguindo as instruções abaixo.

    Para que tudo dê certo, é importante que o produto:

    - Empacotado de forma reforçada. Caso não envie na embalagem original, utilize qualquer outro pacote de papel pardo - que não tenha propaganda;
    - Esteja em perfeito estado e/ou sem sinais de uso;
    - Não esteja com avarias/danificado;
    - Esteja com todas as etiquetas originais.

    Modalidades de envio:
    Código de postagem - Correios reverso (grátis)

    A postagem deve acontecer em até 7 dias corridos (para que o código gerado não expire). É enviado direto para o e-mail associado a compra. Vale lembrar que:
    - O frete acontecerá sem custos para você;
    - O prazo de devolução é determinado pelos Correios. Você recebe o código de rastreio na hora da postagem;
    - Você pode acompanhar o pedido com o Código de Rastreio que você vai receber, pelo Rastreamento dos Correios (https://rastreamento.correios.com.br).

    Prazos do reembolso

    Boleto e PIX: após enviar seus dados bancários você receberá o estorno em sua conta bancária em até 15 dias úteis.

    Cartão de crédito: a devolução do valor é feita direto na sua fatura (o emissor do seu cartão é notificado imediatamente). O processo pode ocorrer de 1 a 2 faturas (dependendo do dia de vencimento dela vs data da solicitação do estorno).

    Importante: a devolução do saldo é de responsabilidade da administradora do cartão e banco emissor.